Top 10 piores drogas e seus efeitos

O abuso de drogas

é um problema muito comum na maioria dos países, de modo que parecia um bom tema para uma lista. Esta é uma lista de dez das drogas mais abusadas e os efeitos que têm sobre as pessoas.


01 – Heroína

drogas

A heroína é um opiáceo processados ​​diretamente a partir dos extratos de papoula do ópio. Ele foi originalmente criado para ajudar a curar as pessoas do vício em morfina. Ao cruzar a barreira sangue-cérebro, que ocorre logo após a introdução do medicamento na corrente sanguínea, a heroína é convertida em morfina, que imita a acção de endorfinas, criando uma sensação de bem-estar; a euforia característica tem sido descrito como um “orgasmo” centrado no intestino. Um dos métodos mais comuns de consumo de heroína é através de injecção intravenosa.
Nos últimos quatro meses, o meu parceiro e eu fui recreativo usando heroína. H se tornou o nosso ritual de fim de semana. Acender velas, tocando música, brie e do vinho e das uvas, leitura de tarô e, finalmente, porra … por horas a fio, o mais intenso belo sexo technicolor. Cada vez que fiz isso nos aproximamos uns dos outros. E cada vez que fizemos isso, nós queríamos fazer isso de novo, e de novo.Nós tentamos dizer que só faria isso uma vez a cada duas semanas, mas que durou seis dias. Temos regras sobre o quanto fazemos em uma noite, até que horas vamos ficar-se e assim por diante. Até agora, as regras que nos manteve a salvo de vício. A menos que você considere a chatear i-não-quero-ir-a-fim de semana-ou-ter-sex-sem-it sentimentos. Nós nunca corri para fora, embora, uma vez que foram até a nossa última pouco e deixei o frasco aberto sobre a mesa de cabeceira. Eu estava chegando para o lubrificante quando ouvi o som mais revoltante, o frasco cair. Acontece que eu estava enganado, eu tinha lembrado de colocar novamente a tampa. Mas, naqueles poucos segundos de incerteza, a minha menina e eu tiro o outro um olhar que nunca tinha visto antes ..


02 – Cocaína

Cocaína

A cocaína é um alcalóide tropano cristalina que é obtida a partir das folhas da planta da coca. É ao mesmo tempo um estimulante do sistema nervoso central e um supressor de apetite, dando origem ao que tem sido descrito como uma sensação de alegria e euforia aumento da energia. É mais freqüentemente utilizada para fins recreativos para este efeito. A cocaína é um potente estimulante do sistema nervoso central. Os seus efeitos podem durar desde 20 minutos até várias horas, dependendo da dose de cocaína tomadas, pureza e método de administração. Os sinais iniciais de estimulação são hiperatividade, agitação, aumento da pressão arterial, aumento da freqüência cardíaca e euforia. A euforia é por vezes seguido por sentimentos de desconforto e depressão e um desejo de experimentar a droga novamente. Interesse e prazer sexual pode ser amplificado. Os efeitos colaterais podem incluir espasmos, paranóia e impotência, que normalmente aumenta com o uso freqüente.
A cocaína chegou e nós concordamos em usá-lo em um momento que traduzido para três horas e meia depois que eu cheguei. Custou US $ 60 para o que me foi dito foi um oitavo de um grama. Isso parecia bastante caro, mas eu estava certo de que era “produto de alta qualidade.” Eu levei o line up minha narina esquerda. Após cerca de 90 segundo, senti meu aumento de pulsação. Foi definitivamente chutando. Eu comecei a me preocupar um pouco, como eu podia sentir meu coração batendo e meu pulso aumentando. Eu finalmente me senti como se tivesse atingido um patamar. Meu batimento cardíaco se tornou nível, embora ainda muito elevado. Muitas pessoas dizem que se sente euforia – ser invencível e / ou o desejo de limpar a casa. Eu não senti qualquer um destes (e lembrei-me a pensar sobre essas coisas). Para mim, os efeitos positivos da cocaína veio diretamente de saber que eu tinha alcançado um platô e eu ia ficar bem. Eu me senti revigorado, mas também muito confortável.Um dos melhores tratamentos para dependência de drogas é consultar com centros de reabilitação de cocaína para a recuperação.


03 – Metanfetamina

Metanfetamina

Methamphetamime, popularmente abreviado para meth ou ice, é um psicoestimulante e drogas sympathomimetic. Metanfetamina entra no cérebro e desencadeia uma cascata de liberação de noradrenalina, dopamina e serotonina. Uma vez que estimula a via mesolímbico de recompensa, causando euforia e emoção, é propenso ao abuso e dependência. Os usuários podem tornar-se obcecado ou executar tarefas repetitivas, tais como a limpeza, a lavagem das mãos, ou a montagem e desmontagem de objetos. Retirada é caracterizada por excesso de sono, comer e depressão e ansiedade, muitas vezes acompanhada de ansiedade e fármaco-desejo.
Nós fumamos primeiro meth na véspera do Ano Novo porque temos ouvido que foi ótimo para o sexo. Eu tive que trabalhar no dia seguinte e assim salvou alguns de fumar antes do trabalho na parte da manhã. Quando cheguei em casa um outro g estava esperando por mim e eu fumava todos os dias, mas um até que eu finalmente parar três meses depois. Durante três semanas, nós fumamos meth com pouca importância, então minha pele se tornou frágil e, além de sair, começou a inchar. Eu estava realmente preocupado, porque eu estava constantemente com sede e beber água, mas eu raramente urinou. Então meus rins começaram a doer. Eu tinha perdido £ 20 em dois meses e meu marido tinha perdido trinta, e nós tinha lido em algum lugar que a perda de peso rápida pode causar insuficiência renal. Dormi a cada três ou quatro dias por uma hora ou assim e acordou sentindo-se descansado. Eu estava uma hora atrasado para o trabalho todos os dias. Meu marido destruiu o caminhão três vezes. Um dia, eu esqueci de alimentar meu filho. Tudo era ou o mais alto de elevações ou o menor dos pontos baixos, não entre mais existia. Fomos banidos da sauna no nosso complexo de apartamentos, porque ninguém mais poderia usá-lo. Nosso suor cheirava tão fortemente de amônia queimou os olhos, era cáustico, e queimou a nossa pele também. Meu marido e eu não ter feito algum tipo de droga em tudo durante quatro semanas, e as coisas estão lentamente voltando ao normal. Mas eu ainda quero. Eu não consigo dormir esta noite porque eu quero. Eu escrevi isso com toda a honestidade na maior parte para ajudar a mim mesmo, para me lembrar por que eu não quero isso. E ainda que eu quero.


04 – Crack

Crack

O crack, muitas vezes apelidado de “crack”, acredita-se ter sido criado e que se tornou popular durante o início de 1980. Por causa dos perigos para os fabricantes de éter para produzir usando cocaína de base livre pura, produtores começou a omitir o passo de remover o precipitado de base livre a partir da mistura de amoníaco. Tipicamente, os processos de filtração são também omitido. Bicarbonato de sódio é agora mais frequentemente usado como uma base, em vez de amônia por razões de odor reduzido e toxicidade; no entanto, qualquer base fraca pode ser usado para fazer crack. Quando comumente “cozinhado” a proporção é de 1: 1 a 2: 3 partes cocaína / bicarbonato.
Enquanto eu segurava a fumaça para uma contagem de dez e expirado, eu pensei que eu não sentia nada, exceto um pouco de emoção que não era nem ruim, nem prazerosa. A corrida completa alguns escritores têm chamado de “orgasmo de corpo inteiro” hit me pouco depois e eu lembro exigindo “mais”, assim que a realização do céu veio-on-terra. Algumas pessoas dizem que os efeitos de fumar crack dura 10-15 minutos. Para mim, era apenas um instante mais curto espaço de gratificação. Tudo depois foi apenas um grande aumento na energia e confiança voltada para a obtenção de mais da droga.


05 – LSD

05 - LSD

Dietilamida do ácido lisérgico, o LSD, LSD-25, ou ácido, é uma droga psicodélica semisynthetic da família tryptamine. Provavelmente o mais visto de todos os psicodélicos, considera-se principalmente como droga recreativa, um entheogen, e uma ferramenta em uso para completar vários tipos de exercícios para a transcendência, incluindo em meditação, psychonautics, e psicoterapia psicodélica ilegal se auto-administrado ou não. Efeitos psicológicos do LSD (coloquialmente chamado de “viagem”) variam muito de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como experiências anteriores, estado de espírito e ambiente, bem como a força dose. Eles também variam de uma viagem para o outro, e até mesmo como o tempo passa durante uma única viagem. Uma viagem de LSD pode ter efeitos psicoemocionais de longa duração; alguns usuários citam a experiência LSD como causando mudanças significativas em sua personalidade e perspectiva de vida. Efeitos muito diferentes surgem com base no que Leary chamado definir e definir; o “set” de ser a mentalidade geral do usuário, eo “ajuste” de ser o ambiente físico e social em que os efeitos da droga são experientes.
Cerca de dez anos atrás eu comprei a minha terceira viagem de um cara na minha cidade natal Norwich (Reino Unido) Foi um ‘Strawberry “e foi-me dito que tinha sido duplo mergulhado. O cara tinha uma reputação de vender ácido bom, então eu felizmente deu-lhe o meu dinheiro. Peguei o guia LSD único no final da manhã em um estado de espírito positivo, sem preocupações ou ansiedades. Comecei a subir no ácido para a hora do almoço. Era para ser a primeira e última vez que eu sempre viagem sozinho. Lá fora estava um dia de sol glorioso, mas eu estava bastante feliz no meu santuário temporário para sequer pensar em ir para fora. A corrida LSD começou em chamas pela minha espinha e correndo pelas minhas entranhas, senti-me um pouco desconfortável com ele, mas tinha mente o suficiente para permitir-me a apenas ir com ele e esperar até a corrida estabilizou. Eu estava tendo um momento maravilhoso, observando padrões florais tipo Escher respiração sobre a minha pele. Lembro-me vagamente de decidir ir lá embaixo novamente, por algum motivo, em seguida, a próxima coisa que me lembro foi despertar no chão da sala de jantar sozinho. A primeira coisa que notei foi que havia varejeiras zumbindo em torno de uma tigela de catfood no chão da cozinha. Lembro-me sentindo perplexo quanto às razões pelas quais os dois moscas tinha dois néon brilhante depois de imagens em vermelho e azul. De alguma forma eu me navegado através de Norwich durante os compradores almoço movimentada e começou a cabeça na direção do parque central da cidade ‘Chapelfield jardins’. Se você pudesse imaginar por um momento de estar rodeado por pessoas em um lugar movimentado, onde a cabeça foi removido e substituído por lulas e polvo que você pode começar a imaginar com precisão a cena me enfrentar no parque. Todo mundo tinha tentáculos sufocantes seus rostos e oscilam para baixo seus pescoços como barbas de serpente carnudas, mesmo as mulheres e crianças não foram isentos desta desfiguração. Em retrospecto, foi o pior dia de toda a minha vida, era o mais próximo que posso imaginar a ter psicose desenvolvido.


06 – Êxtase

Êxtase

Dietilamida do ácido lisérgico, o LSD, LSD-25, ou ácido, é uma droga psicodélica semisynthetic da família tryptamine. Provavelmente o mais visto de todos os psicodélicos, considera-se principalmente como droga recreativa, um entheogen, e uma ferramenta em uso para completar vários tipos de exercícios para a transcendência, incluindo em meditação, psychonautics, e psicoterapia psicodélica ilegal se auto-administrado ou não. Efeitos psicológicos do LSD (coloquialmente chamado de “viagem”) variam muito de pessoa para pessoa, dependendo de fatores como experiências anteriores, estado de espírito e ambiente, bem como a força dose. Eles também variam de uma viagem para o outro, e até mesmo como o tempo passa durante uma única viagem. Uma viagem de LSD pode ter efeitos psicoemocionais de longa duração; alguns usuários citam a experiência LSD como causando mudanças significativas em sua personalidade e perspectiva de vida. Efeitos muito diferentes surgem com base no que Leary chamado definir e definir; o “set” de ser a mentalidade geral do usuário, eo “ajuste” de ser o ambiente físico e social em que os efeitos da droga são experientes.
Cerca de dez anos atrás eu comprei a minha terceira viagem de um cara na minha cidade natal Norwich (Reino Unido) Foi um ‘Strawberry “e foi-me dito que tinha sido duplo mergulhado. O cara tinha uma reputação de vender ácido bom, então eu felizmente deu-lhe o meu dinheiro. Peguei o guia LSD único no final da manhã em um estado de espírito positivo, sem preocupações ou ansiedades. Comecei a subir no ácido para a hora do almoço. Era para ser a primeira e última vez que eu sempre viagem sozinho. Lá fora estava um dia de sol glorioso, mas eu estava bastante feliz no meu santuário temporário para sequer pensar em ir para fora. A corrida LSD começou em chamas pela minha espinha e correndo pelas minhas entranhas, senti-me um pouco desconfortável com ele, mas tinha mente o suficiente para permitir-me a apenas ir com ele e esperar até a corrida estabilizou. Eu estava tendo um momento maravilhoso, observando padrões florais tipo Escher respiração sobre a minha pele. Lembro-me vagamente de decidir ir lá embaixo novamente, por algum motivo, em seguida, a próxima coisa que me lembro foi despertar no chão da sala de jantar sozinho. A primeira coisa que notei foi que havia varejeiras zumbindo em torno de uma tigela de catfood no chão da cozinha. Lembro-me sentindo perplexo quanto às razões pelas quais os dois moscas tinha dois néon brilhante depois de imagens em vermelho e azul. De alguma forma eu me navegado através de Norwich durante os compradores almoço movimentada e começou a cabeça na direção do parque central da cidade ‘Chapelfield jardins’. Se você pudesse imaginar por um momento de estar rodeado por pessoas em um lugar movimentado, onde a cabeça foi removido e substituído por lulas e polvo que você pode começar a imaginar com precisão a cena me enfrentar no parque. Todo mundo tinha tentáculos sufocantes seus rostos e oscilam para baixo seus pescoços como barbas de serpente carnudas, mesmo as mulheres e crianças não foram isentos desta desfiguração. Em retrospecto, foi o pior dia de toda a minha vida, era o mais próximo que posso imaginar a ter psicose desenvolvido.


7 – Ópio

Ópio

O ópio é um narcótico resinoso formado a partir do látex lançado pela dilacerante (ou “scoring”) as vagens imaturas de papoulas de ópio (Papaver somniferum). Ele contém até 16% de morfina, um alcalóide opiáceo, o que é mais frequentemente processados ​​quimicamente para produzir heroína para o comércio ilegal de drogas. Ópio tem sido gradualmente substituída por uma variedade de purificado, semi-sintético, e opiáceos sintéticos com efeito progressivamente mais forte, e por outro anestesia geral. Este processo teve início em 1817, quando Friedrich Wilhelm Adam Sertürner relatou o isolamento da morfina puro a partir do ópio depois de pelo menos 13 anos de pesquisa e um julgamento quase desastroso sobre si mesmo e três meninos.
Lembro-me que o que eu fumava era muito mais fácil do que a fumar maconha. Não houve queima na minha garganta, nem em meus pulmões. Eu levei um grande hit, suave. Fumá-la como a maconha, eu segurei na por cerca de 10 ou 15 segundos e deixá-lo fora. Não gosto de maconha, eu me lembro o gosto de ser bastante fraco. O Experimentado e cheirava a incenso. Fiquei muito surpreso ao encontrar-me de repente no chão, no escuro, com uma multidão de pessoas que me cercam. Aparentemente eu tinha desmaiado e caído no chão, mas eu não tinha notado. A alta em si é bastante difícil de descrever. Ele foi muito mais intensa do que a maconha. Senti-me pesado, como o meu corpo inteiro estava sendo impactados … mas também me senti muito claro e refinado ao mesmo tempo. Como eu fiz o caminho até o banheiro, a droga começou a chutar novamente. Meus passos tipo de desapareceu e parecia que eu estava flutuando até o banheiro. O mais assustador foi embora, que eu estava tendo dificuldade para enxergar. Minha visão estava desaparecendo. Figuras distintas derreteu em sombras e tudo tinha um brilho a ele. De repente, tudo parecia realmente bom . Eu não conseguia parar de sorrir. Tudo foi profundo de uma forma muito positiva, especialmente a música, uma vez que repercutiu em todos os lugares. Foi uma experiência muito obscuro. Eu imagino que eu estava vindo para baixo neste momento, uma hora tinha passado por certamente porque a banda estava construindo um clímax para terminar o seu primeiro set. Eu fui junto com a multidão e fiz meu caminho para fora. O ar fresco foi maravilhoso. O ar frio parecia envolver em torno de meu corpo. Uma brisa leve na parte de trás do meu pescoço calafrios que se multiplicaram rapidamente por todo o meu corpo.


8 – Maconha

8 - Maconha

Cannabis, conhecida como maconha em sua forma de ervas, é um produto psicoativa da planta Cannabis sativa. Os seres humanos têm sido consumir cannabis desde a pré-história, embora no século 20 houve um aumento no seu uso para fins recreativos, religiosos ou espirituais, e medicinais. Estima-se que cerca de quatro por cento do uso população adulta do mundo cannabis anualmente. Ele tem efeitos psicoativos e fisiológicos quando consumido, geralmente por fumar ou ingestão. A quantidade mínima de THC necessária para ter um efeito perceptível psicoactiva é de cerca de 10 microgramas por quilograma de peso corporal. O estado de intoxicação devido ao consumo de cannabis é coloquialmente conhecido como “alto”; é o estado em que as instalações físicas e mentais são visivelmente alterado devido ao consumo de cannabis. Cada utilizador tem um elevado diferente, e a natureza do mesmo podem variar de acordo com factores tais como a potência, a dose, a composição química, do método de consumo e definir e configuração.
Depois de tomar o primeiro hit, e não sentindo os efeitos dentro de um minuto (segurá-lo em um minuto, e então esperar um pouco depois de expirar), decidi, bem melhor eu ir para este novo, mais forte se eu puder. Eu levei tão grande de um hit, e mais uma vez segurou em por mais de um minuto. Eu deixei meu irmão sabe que eu estava realmente começando a sentir alguma coisa agora e eu não acho que eu gostei de tudo. Ele esgueirou-se em mim realmente ruim, e eu ainda não tinha idéia do que esperar. Eu queria que ele ficasse quieto. Que estabelece não estava ajudando, então eu tenho de volta. Eu voltei para a garagem e tentou explicar a todos ‘Estou totalmente fodido. Isso é assustador! ” Eu estava racionalizando tudo tremendamente, mas era tão intenso! E isso só foi ficando mais intenso mais rápido! Eu não sabia o que esperar, eu estava afundando dentro de mim, acelerando para baixo como para as profundezas do meu próprio esquecimento. Eu era um novato, eu não tinha idéia do que esperar, eo mundo tornou-se fora de sincronia, a falar dos meus irmãos, seu amigo, tudo ridículo e extremamente irritante. Tornei-me incrivelmente irritado e queria que eles me deixem em paz ou não falar na minha presença. Eles não entendem ou apreciam o meu medo, e eles começaram a fazer barulho novamente. Eu corri para cima na minha cama dos pais e previsto com alguma esperança melancólica que eu poderia esperar esta tempestade.


9 – Cogumelos psilocibina

9 - Cogumelos psilocibina

Cogumelos psilocibina (também chamados cogumelos psilocybian) são fungos que contêm as substâncias psilocibina e psilocina psicodélico, e, ocasionalmente, outros tryptamines psicoativas. Existem vários termos coloquiais para cogumelos psilocibina, sendo os cogumelos mágicos ou “cogumelos mais comuns. Quando a psilocibina é ingerido, ele é dividido para produzir psilocin, que é responsável pelos efeitos alucinógenos. Os efeitos intoxicantes do cogumelos contendo psilocibina normalmente durar de 3 a 7 horas dependendo da dosagem, método de preparação e metabolismo pessoal. A experiência é normalmente orientada para o interior, com fortes componentes visuais e auditivos. Visões e revelações podem ser experimentados, e os efeitos podem variar de estimulante angustiante. Pode haver também uma total ausência de efeitos, mesmo com grandes doses.
Eu tinha adquirido cerca de 8 gramas de cogumelos secos e alguns psilocibina líquido equivalente a mais 5 gramas de cogumelos em pó. Eu engoli o líquido em primeiro lugar, com o estômago vazio, é claro. Eu podia sentir uma leve sensação depois de cerca de 10-15 minutos. Então eu adicionei o pó para um pouco de água em uma caneca e engoliu isso também. Eu, então, sentou-se pelo fogo do acampamento, ouvindo o vento nas árvores, enquanto eu contemplava o que estava prestes a acontecer. Depois de cerca de 45-50 minutos, ouvi uma ‘voz’ me chamando. Não era audível no sentido normal – que veio de dentro de minha própria mente! Então eu estava desaparecido – fora deste mundo. Eu escapei para o que percebi ser os limites exteriores da minha mente ou minha imaginação. Este colocado apresentou-se como uma floresta natural, com pouca luz. Aqui eu conheci o dono da voz acima mencionado – a Deusa Mushroom. Ela tomou a forma de um, strapless, vestido até os tornozelos branco, lado-on de mim. Por cerca de duas horas seguintes I dialogada com ela, tornando-se totalmente enfeitiçada por seu charme, sua inteligência, sua inteligência, seu conhecimento, sua afeição incondicional para mim e sua perspectiva aparentemente infinita. Eu vim para pensar nela como minha namorada de outro mundo.


10 – PCP

10 - PCP

 PCP (fenciclidina) é uma droga dissociativa antigamente usado como um agente anestésico, exibindo efeitos alucinógenos e neurotóxicos. É comumente conhecido como Angel Dust, mas também é conhecido como Wet, Sherm, Sherman Hemsley, Rocket Fuel, Ashy Larry, Sherman Tank, Wack, Halk Hogan, Ozone, Hannah, Hog, Manitoba Shlimbo, e fluido de embalsamento, entre outros nomes . Embora os efeitos psicoativos primárias da droga só últimas horas, a eliminação total do corpo é prolongado, tipicamente se estende ao longo de semanas. PCP é consumida de forma recreacional por usuários de drogas, principalmente nos Estados Unidos, onde a demanda é atendida pela produção ilegal. Ele vem em pó e formas líquidas (base PCP dissolvido na maioria das vezes em éter), mas normalmente ele é pulverizado sobre material de folhosos, como a maconha, hortelã, orégano, salsa ou gengibre Leaves, e fumava. PCP tem potentes efeitos sobre o sistema nervoso, que altera as funções perceptivas (alucinações, ideias delirantes, delírio ou pensamento confuso), funções motoras (marcha instável, perda de coordenação, e movimento dos olhos interrompido ou nistagmo), ea regulação do sistema nervoso autônomo (aumento da freqüência cardíaca , regulação da temperatura alterados). A droga tem sido conhecido por alterar estados de humor de uma maneira imprevisível causando alguns indivíduos a se separar e outros, para tornar-se animado.
Quando eu estava a tomar o medicamento, eu usei quantidades muito pequenas. O efeito foi incrivelmente agradável e social, tanto que eu e meus amigos todos utilizados em vez de bebida alcoólica por quase um ano. Eu não podia dançar para merda sobre as coisas (eu ia ficar stumbly e realmente caiu na minha bunda na pista de dança uma vez), mas as sensações físicas e imagens mentais eram muito divertido. É completamente diferente de qualquer visuais psicadélicos ou mesmo visuals cetamina … mais como rolando através do cinema imagens antigas. Para ser honesto, eu gostei mais de minhas experiências sobre a cetamina. PCP pode fazer uma quase impermeável à dor em doses elevadas. Devido a isso, o PCP pode tornar as coisas parecem ser uma boa idéia de que de outra forma não seria (levando para as histórias de pessoas que pulam para fora das janelas, etc.) eu experimentei a realidade física muito confuso quando realmente alto nele, como ser incapaz de discernir a diferença entre subir escadas e para baixo-los, ou ainda de pé e andar. Isso pode levar a um comportamento muito incomum.
Fontes: Wikipedia.

0 Response to "Top 10 piores drogas e seus efeitos "

Postar um comentário