10 TIPOS DE BEIJOS QUE AS MULHERES ODEIAM



Beijar é bom! Tanto que muitas mulheres escolhem seus parceiros pela qualidade do beijo. Por isso, é bom os homens ficarem atentos aos tipos de beijos que elas odeia. Aqui vão 10 exemplos que você não deve seguir:
1. Carnívoro – Uma mordida nos lábios ocasionalmente pode ser sexy, mas quando a pessoa deixa seu rosto dolorido tentando comê-lo é simplesmente horrível. Definitivamente, as mulheres não aprovam.
2. Muita língua – Não é bom usar muito a língua e nem com muita força. Língua demais vai fazer a gata vomitar.
3. Sem língua – Por outro lado, beijo sem língua é muito chato. Fica só dando bitoquinhas sem aprofundar o beijo vai deixar a mulher extremamente irritada.
4. Beijo sufocante – Quase todo mundo adora um beijo de tirar o fôlego, mas quando isso realmente acontece a sensação é de que você está afogando à beira da morte.
5. Língua solta – Se realmente quer conquistar a gata, controle a língua, mulheres encaram o beijo como um momento romântico. Deixe ela dar o ritmo da situação, ao invés de ficar com a língua solta tentando criar uma cena pornográfica.
6. Lábios de peixe – Esse tipo de beijo é quando a pessoa abre a boca, cola na da outra e não faz mais nada, nem um movimento, isso é chato e grosseiro, portanto, não repita.
7. Vácuo – Esse tipo de beijo a pessoa sente como se o parceiro estivesse tentando sugar todo ar da sua boca. Isso não é nada sensual, ou seja, é um fora na certa.
8. Beijo do lagarto – Sabe quando a pessoa não deixa o beijo ficar bom, tirando e colocando a língua rapidamente como um lagarto em busca de alimento, isso acaba com a paciência delas.
9. Muito molhado – Beijo molhado é maravilhoso, desde que não aconteça um dilúvio de saliva. Não é nada romântico ter que limpar a boca, o queijo ou todo o rosto depois de beijar.
10. Beijos desleixados – São beijos lentos sem sentido, como se fosse uma cena dramática de teatro. A pessoa fecha os olhos, lambe todo o seu rosto e não tem foco. Isso é deprimente, não repita


0 Response to "10 TIPOS DE BEIJOS QUE AS MULHERES ODEIAM"

Postar um comentário